Diário Fantasma



Amanojaku:
25 de março: Eu vi o demônio do outro lado, fizemos um feitiço pra ele em um circulo mágico dizendo: Jaku , Jaku vá durmir ! Depois ele foi para a camporeira no topo da montanha e dormiu um sono mental.


Papel Vermelho/Papel Azul:
11 de novembro: Eu vi papel vermelho e papel azul, você tem que desenhar em um papel com tinta vermelha o símbolo da porta do templo sagrado e colocar em cima de uma garrafa e depois dizer as palavras mágicas e usar água pra purificar. As palavras mágicas são: suba até a superfície e limpe as impurezas !

Obs: Se você escolher qualquer cor além de vermelho e azul você será arrastado para o inferno e nunca mais poderá voltar.


Kutabe:
12 de novembro: Eu coloquei o fantasma de Kutabe para dormir o sono mental na estatua de Jizo colovando um feitiço nele dizendo as palavras mágicas. É um fantasma violento que rezide no quarto degrau da escada e faz com que as palavras ditas se torne realidade. As palavras mágicas são: fantasma de Kutabe seja destruído e desapareça !


Fantasma do Piano:
8 de agosto: Eu fui perseguido pelo fantasma do piano, eu já tinha escutado a música Pur Elize 3 vezes se a escuta-se mais uma vez iria morrer. Coloquei o fantasma do piano para durmir usando um metrônomo e dizendo as palavras mágicas: Fantasma do piano deve voltar a durmir ! Depois ele ficou preso no metrônomo e dormiu um sono mental.


Velocista:
5 de outubro: No exato dia dos esportes, as 4:44 da tarde as pernas do aluno que estava correndo na pista 4 foram cortadas. Para o fantasma voltar ao sono mental o corredor da pista 4 deve chegar em primeiro lugar e dedicar a vitoria ao fantasma. Assim ele voltará ao sono mental.

Babasari:
8 de dezembro: Tive que ficar sozinho em casa por que meus pais viajaram para a reunião da cidade. Babasari apareceu na casa do Mio, eu fui lá e gritei: Saia Babasari ! 3 vezes e coloquei ele para dormir no altar.

Fantasamas do Espelho:
7 de julho: Os fantasmas do espelho tomaram conta da cidade. Para colocar eles para dormir ponha um espelho diante de um grande espelho criando um reflexo infinito de espelhos.

A muito tempo se acreditava que colocar e espelhos de frente um para o outro leva-se ao mundo dos demônios.

Se abrirmos a porta para o mundo dos demônios resgataremos as pessoas que estão trancadas dentro do espelho.

Em Construção...