Nota



Nota Oficial do Gakis, Ex Administrador do gnkPROJECT:

Fãs do anime Histórias de Fantasmas (Gakkou No Kaidan) e do site gnkPROJECT, venho por meio desta nota informar os motivos do site não ser mais atualizado, ter sua versão nova feita pela metade, enfim, dar satisfações a todos que admiravam ou simplesmente visitavam o site gnkPROJECT.

O projeto do site começou quando eu, com 11 anos de idade, comecei a me interessar pela construção de websites e juntamente por animes, em especial o GNK. Após assistir a primeira e única temporada fiquei fascinado com a história, o desenho, os personagens, como aconteceu com a maioria dos fãs de GNK. Quando procurava pelo anime na internet percebia a ausência de informação e mídias sobre GNK, foi então que tive a idéia de me entreter com a construção de um site dedicado ao anime.

A idéia que não passava de um passatempo, foi crescendo. Não demorou muito tempo para eu me entregar ao projeto. Todos os dias eu entrava no site, respondia a e-mail e tentava deixar o site o mais completo possível. Com muito esforço e tempo, fãs foram conhecendo o site e visitando com freqüência. Logo, eu comprei o domínio .com deixando o site com ar mais profissional.

Foi então que durante aproximadamente 2 anos de site, eu não estava mais me divertindo em fazer aquilo e sim levando como um trabalho que tinha quer ser feito, algo como um trabalho de escola e não divertimento. Mesmo assim me prontifiquei de fazer a nova versão do site com vários itens prometidos, design inovador, mídias novas.

A nova versão demorou, demorou, demorou e não foi finalizada. Motivo? Cansei. Sei que é muita falta de consideração da minha parte com os fãs e aqueles que me acompanham desde o início, mas quando não se tem prazer em fazer algo ou não sai bem feito ou não se consegue fazer. Desculpem.

Proporcionar informações e tudo mais sobre o anime agora é tarefa de outra pessoa, já que em breve o site ficará fora do ar e o domínio gnkproject.com não será mais meu.
Quem proporcionará isso? Também não sei, mas creio que alguém da equipe ou mesmo algum outro fã seguira em frente, talvez com mais ou menos qualidade que o gnkPROJECT proporcionou, porém já é alguma coisa.

Atualmente eu tenho 14 anos. Espero que compreendam minha posição e peço desculpas por ter demorado a dar satisfações. Agradeço muito também a toda a minha equipe que sempre esteve lá para ajudar, uns mais que outros, porém cada um deu sua parte. Continuem vendo GNK e indicando para amigos, a existência ou não do site não interfere no que realmente importa, o anime em si e a admiração que os fãs tem pelo mesmo.

Novamente peço desculpas, atenciosamente Gakis.

Bom como vocês acabaram de ler acima, Gakis deixou o cargo de Administrador do gnkPROJECT, essa função agora cabe a mim, Seichii, e espero continuar com qualidade e competência o trabalho dele.